quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Paixão em cuidar das belezas da cidade

Há 30 anos, Paulo Robbert é referência em Niterói e no Rio

Ele é um dos grandes nomes da Beleza, da Arte e do Carnaval no eixo Niterói-Rio. Paulo Robbert é um artista pra lá de multifacetado: cabeleireiro, artista plástico formado em Belas Artes e Educação Artística, Moda e pós-graduando nem design, ele atua há mais de 30 anos no mercado de beleza e do Carnaval.
Vencedor por vários anos consecutivos do concurso de luxo em fantasias, Paulo Robbert recebeu o título de hors concours no Rio de Janeiro. Proprietário de um dos maiores salões de beleza de Niterói, ele atende as mulheres mais lindas da cidade, e o seu trabalho é visto no cinema, teaztro, TV, revistas de moda e jornais.
Seu atelier – especializado em fantasias elegantes e luxuosas para o Carnaval – veste beldades como a atriz e modelo Dandara; a modelo e rainha de bateria da Viradouro, Raissa Machado; a rainha do Carnaval do Rio e madrinha da Cubango, Cris Alves; entre outras belas.   
 “Adoro  vestir com pouca roupa e de forma elegante e chique as lindonas, e ver quando elas são elogiadas na Avenida”
           

Amante do Carnaval, Paulo desfila há muitos anos em carros alegóricos tanto no Grupo Especial quanto no Grupo de Acesso. “Confecciono minhas fantasias com o mesmo carinho e glamour para todas as escolas, e amo os encontros nas quadras das escolas e nos ateliês, que antecedem a data fetiva”, frisa.
         O artista já viajou por diversos países mostrando a arte do Carnaval, e tem orgulho de ser um representante da cultura brasileira de Niterói para o mundo.

Público masculino       
         Além de cuidar da beleza das mulheres de Niterói e Rio, Paulo Robbert acaba de abrir sua nova loja, a Barber Shop, uma barbearia masculina.
“Os homens estão altamente exigentes hoje em dia. No novo espaço, eles podem cuidar do visual e desfrutar dos melhores momentos com os amigos, com 30 tipos de cerveja nacionais e importantes, charutos, jogos, num clima londrino”, conta Robbert.



Nenhum comentário:

Postar um comentário