quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Coluna Música no ar - mês de novembro

Por Kakao Figueiredo




@ A Banda Nardones de Niterói anda CAUSANDO por onde passa...
Com um rock pesado misturado com punk e trash a cada show que passa, os rapazes agregam mais fãs... Dizem que o horror supremo despertou. Caricaturados em suas apresentações , chamam atenção e se destacam de outras bandas...Grite se puder, meu bem... De nada vai adiantar! Os Nardones vem para desmistificar a linha tênue existente entre o bem e o mal.Contos de horror, clássicos B do cinema internacional, histórias macabras e hipotéticas embalam baladas aceleradas, tocadas por veteranos músicos niteroienses, que, entre os anos 1990 e 2000, não passaram despercebidos na cena underground do Rio e Grande Rio, em bandas como Manndark, Bendis e Unearthly. Com uma influência translúcida do punk-rock à la Misfits, somado a traços do Psychobilly e Metal, a Nardones vem para cantar e desencantar o público com músicas românticas, mas em tons lúgubres, em estórias onde o amor e o ódio andam de mãos dadas e em plena consonância. Não percam o próximo show...







@ O grande baixista niteroiense Alex Malheiros continua na ativa a mil por hora. Fundador da Banda Azimuth, vai se apresentar com o grupo no dia 28 de Novembro no LAPA JAZZ, convidando Zé Carlos Bigorna na Flauta e Saxofone para tirar um som com a banda. Um show imperdível dessa banda que faz um sucesso perene na Europa, sendo cultuada e até tendo CDs pirateados sendo lançados no mercado de lá...
Sucessos como “Na Linha do Horizonte” e “Coração de Pedra” devem preencher a Noite da Fundição Progresso...
Não percam...



@O cantor e violonista Evandro Halabey continua se apresentando nos bares e casa noturnas de Niterói e do Rio de Janeiro, com ou sem banda o cantor é um sucesso alegrando a noite com,  MPB Folk dos anos 70 e 80, Beatles Neil Young, Oasis, Coldplay e Nirvana, Também fazem parte do repertório.
Queno você souber que o Evandro vai tocar e cantar, não perca a chance, que a alegria é certa...








@ Tem uma banda de Niterói se destacando na noite, em festas, casamentos e bares...É a Banda BR80, tocando rock brasileiro dos anos 80, eles colocam todo o público para dança e cantar, é uma alegria só.
Com músicas novas a cada show, o repertório é bem variado , indo de Blitz a legião Urbana, passando por Lobão, capital e Inicial, Engenheiro do Hawai entre outras...Um ótimo som para você curtir na noite, não importa o local, a BR80 faz a festa.


Um comentário: