quarta-feira, 20 de novembro de 2013

AABB tem espetáculo de Patinação Artística

Evento vai contar com a participação de atletas premiadas em âmbito nacional

Presidente da AABB Niterói, Sérgio Werneck, a professora Karen Fritsch e patinadoras
A sede São Francisco da AABB Niterói vai ser palco de um verdadeiro espetáculo de luzes e emoção no sábado, dia 30 de novembro. Com o título de “O Fantástico Mundo dos Doces”, o show será protagonizado pelas atletas da escola Star Patinação Artística, que há anos vem desenvolvendo um trabalho de qualidade com meninas de todas as idades no clube de Niterói. A apresentação – com duas horas de duração - irá contar com coreografias em grupo e em solo.
        
Karen Fritsch com Luisa D'Angelo e Maria Eduarda
“A coreografia, a cenografia, a trilha sonora, os efeitos de luz, tudo foi cuidadosamente elaborado ao longo de oito meses. O espetáculo vai surpreeender aos admiradores da patinação artística” conta Karen Fritsch, professora e coordenadora da Star Patinação Artística.
         Entre as atletas que irão se apresentar estão as medalhistas nacionais Luisa D’Angelo – vice na modalidade free dance no Campeonato Brasileiro Inter Seleções Santa Cruz do Sul – e Maria Eduarda, vice na modalidade livre no Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, realizado na cidade de Santos.
“Temos muito orgulho das meninas da equipe, bem como também do trabalho maravilhoso realizado pela professora maravilhosa Karen Fritsch” afirma Sérgio Werneck, presidente da AABB Niterói.
A apresentação será às 20h, na AABB Niterói – São Francisco com ingressos a partir de 20 reais. Mais informações e compra de ingressos pelo telefone (21) 99797-9139
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário