quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mais um espaço dedicado ao samba

O Centro de Niterói ganha nova casa dedicada ao gênero musical 

Niterói acaba de ganhar mais um espaço dedicado ao samba de raiz: a “Sambar” teve a sua noite de estreia com muita alegria e descontração. Situado no Centro de Niterói, o espaço com capacidade de reunir 600 pessoas, tem a proposta de trazer a tradição do samba do Rio antigo, junto de grandes atrações do samba de raiz do cenário atual.
A roda é liderada pelo grupo Deixa Comigo, formado pela própria casa de samba e composta pelos músicos: Alexandre Nunes (cavaco), João Martins (banjo), Mingo Silva (surdo), Rixxa (vocal), Iracema Monteiro (vocal), Pedro e Tiago (percussão), Rafa (pandeiro) Léo Santos (violão 7 cordas).
“A ideia é criar um ambiente de amigos, onde o passado do samba encontra o presente; a “Sambar” se define como uma casa legítima da boemia e do samba”, apostam os sócios Beto Paz, Alvim Bellis, Vinicius Sales e Danielle Sales.
A inauguração da casa contou com um show especial do cantor e compositor Almir Guineto, que fez a alegria do público cantando clássicos como "Conselho", "Jibóia", "Lama nas Ruas" e "Mel na Boca".
A programação da casa segue apresentando na quinta-feira, dia 21 de novembro – véspera de feriado na cidade de Niterói - o músico e compositor Monarco e no sábado, dia 30 de novembro, o cantor Marcelinho Moreira.
A venda de ingresso pode ser feita através do site http://www.qualitypass.com.br ou nos pontos de vendas na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário