sexta-feira, 4 de maio de 2018

Minha Mãe é uma Peça com sessões gratuitas na Câmara de Niterói

Em homenagem ao Dia das Mães, o Espaço Cinema da Câmara de Vereadores de Niterói exibe na próxima segunda-feira (7) e terça-feira (8), às 15 horas, os filmes Minha Mãe É Uma Peça 2 e 1. As sessões são gratuitas e o auditório onde os filmes são exibidos tem capacidade para 50 pessoas e as senhas são distribuídas meia hora antes da exibição.
“No ano passado exibimos o filme Minha Mãe É Uma Peça 2, do niteroiense Paulo Gustavo com grande sucesso. Recebemos a dona Dea Lucia, mãe do ator na Casa, que deu uma palestra para os espectadores. Devido ao grande sucesso, resolvemos esse ano, exibir as duas versões da comédia”, salienta Sohail Saud, diretor cultural da Câmara de Niterói.
Na segunda-feira, dia 7 de maio, o filme a ser exibido é o "Minha Mãe É Uma Peça 2", o mesmo exibido no ano passado. Já na terça-feira, dia 8, é a vez da primeira versão da comédia. As sessões começam às 15h, com distribuição de senhas 30 minutos antes no local. A Câmara de Vereadores de Niterói fica na Avenida Amaral Peixoto, 625 no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário