sábado, 19 de maio de 2018

Clube Português de Niterói: Alegria e emoção marcaram a Festa do Dia das Mães


Mais de 500 pessoas lotaram o Clube Português de Niterói na tarde de domingo, dia 13 de maio, para comemorar o Dia das Mães. Coube a Fernando Guedes, presidente do Clube Português de Niterói, ao lado de seu vice-presidente, Carlos Bartha, recepcionar os ilustres convidados, que vieram acompanhados de suas famílias. O evento - organizado pela vice-presidente social Zenir Mello - iniciou-se as 11h da manhã, com a reza do terço liderada por Rosa Coentrão, primeira-dama da agremiação.
"Realizamos a festa no nosso salão nobre com um sucesso de lotação: do salão e mezanino, o público se fez presente, com muita alegria e reunindo todas as famílias", conta Zenir Mello.
Na ocasião, os convidados puderam saborear um cardápio especial, com churrasco, saladas, arroz de Braga, frutas , febras da melhor qualidade, além de um buffet infantil. Houve ainda uma farta degustação do vinho "Terras de Camões", do empresário Vitor Gonçalves.
A animação da festa ficou a cargo do conjunto Amigos do Alto Minho, e apresentação do Rancho Folclórico Luís Vaz de Camões. Os convidados participaram ainda de sorteio de vários brindes.
O evento contou ainda com a presença de representantes da Ilha da Madeira, das Famílias Coentrão, Quaresma , Gonçalves, entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário