sábado, 19 de maio de 2018

Alcione em show gratuito no Horto do Fonseca


Uma das mais respeitadas vozes da música brasileira, a cantora Alcione apresenta o show “Eu sou a Marrom", no Horto do Fonseca, no próximo sábado, dia 19 de maio. A apresentação gratuita faz parte do Circuito Quatro Estações da Música, promovido pela Prefeitura de Niterói, e celebra os 45 anos de carreira e os 70 de idade da artista. A cantora vai mostrar alguns de seus maiores hits como “Estranha Loucura”, “Não deixe o samba morrer”, “Sufoco”, “Meu Ébano”, “A Loba”, entre outros sucessos.
Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e 9 dvds gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia e lotações esgotadas. A cantora já arrebatou, ao longo de sua trajetória, mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais, como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas.
A abertura do evento, às 16h, contará com show do grupo Perdendo a Linha, seguido das cantoras e compositoras Roberta Nistra, Elisa Addor e Clarice Magalhães. A organização pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade. O Horto do Fonseca fica na Alameda São Boaventura, 770, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário