sábado, 19 de maio de 2018

Canto do Rio com programação cultural e esportiva intensa


Situado no "coração" do Centro de Niterói, o Canto do Rio vem se destacando pela sua programação cultural e esportiva variada. No sábado, dia 26 de maio, a partir das 21h, o Bar do Canto apresenta uma programação especial, no salão nobre do clube, com show de Ricardo Dias, e do grupo "Forró dos Desejos". No repertório, axé, sertanejo e forró. Os associados em dia não pagam entrada. Mais informações e venda antecipada de ingressos pelos telefones: (21) 98830 8543 e 2717 2148.

Aos domingos, seguem as "Domingueiras Dançantes". No dia 20 de maio, se apresentará o Grupo Alto Astral; já no dia 27, é a vez da banda Aeroporto. O evento tem entrada franca para associados, e traje esporte fino.
O Clube ainda comemora o sucesso do Almoço especial do Dia das Mães, que atraiu diversas famílias para a agremiação.




O retorno do "Cantusca" ao Campeonato Carioca de Futebol
O time de futebol profissional do "Cantusca" está a todo o vapor. A equipe se prepara para o retorno ao Campeonato Carioca, em julho, e vem disputando vários amistosos. O time venceu recentemente o Bela Vista por 1 a 0, em jogo-treino realizado em Cachoeiras de Macacu. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Thiago Trindade. A partida fez parte da programação das equipes niteroienses que se preparam para os principais desafios que terão ao longo do ano. O Cantusca jogará a Série C (quarta divisão) do Cariocão.
 Ainda no Esporte, outro destaque são as aulas de Taekwondo , com desconto especial para sócios do clube e ainda para alunos das universidades Anhanguera, Estácio de Sá, UFF, e funcionários das empresas CCR Barcas, Shopping Plaza, Bay Market e Prefeitura de Niterói. Outras informações pelo telefone (21) 2717-5023.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário