domingo, 19 de junho de 2016

SENALBA RJ - Fórum de Debates 2016 e Sindicatos Patronais e Laborais

O I Fórum de Debates das entidades sindicais FENAC, SECRASO, FESENALBA, SENALBAS, SECRAS e SINDAF DF realizado em 2015, em São Paulo, teve como debate o Movimento Sindical: Representações econômica e laboral - Terceiro Setor: Tema primordial da nossa representação. Após conclusão, por ser um tema para discussão mais ampla nos estados da nossa Federação houve novo encontro.

O II Fórum de Debates aconteceu na cidade de Niterói, RJ, com o mesmo segmento, no Centro de Convenções do Hotel Mercure Orizzonte, no dia 10 de junho de 2016. Tendo a presença dos Exmos. Ministros do TST Dr. Alexandre de Souza Agra Belmonte e Dr. Douglas Alencar Rodrigues como palestrantes discutindo o tema Enquadramento Sindical.
O evento teve o objetivo de agregar informações e buscar soluções no ramo da nossa representatividade, nos âmbitos jurídico, financeiro e político.
Presentes: Alcides Freire, Presidente e Arinelson de Sena e Dilson Cézar, Diretores do SENALBA RJ; Almero Mota, Presidente do SECRASO RJ/FENAC; Ricardo Moreira, Presidente do SECFETAA RJ; Luiz Carlos Pedreira, Presidente do SENALBA SP; Adolfo U-Tan, Presidente do SENALBA TO; Paulo Sérgio, Presidente do SINDAF DF; Ednaldo Gomes, Presidente do SENALBA RN; Dilson Cabral, Presidente do SECRAS AM; Tarcísio Brandão, Presidente do SENALBA Brasília; Joaquim Carneiro, Presidente do SENALBA SC; Maria de Fátima, Presidente do SENALBA SE; Antônio Johann, Presidente do SENALBA RS; Eraldo Rosa, Presidente do SENALBA Rio Capital; Vandercy Soares, Diretoria do SENALBA ES; entre tantos outros que contribuíram grandemente para o evento. Destaque para a organização: Madelon Brum, Eliziane Dias, Vivian Motta e Mário Leão – FENAC e Rachel Rodrigues – SENALBA RJ.
Estado do Rio de Janeiro, Niterói - 14 de Junho de 2016.
Alcides Freire – Presidente
 SENALBA/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário