domingo, 19 de junho de 2016

Jurujuba faz “Arraiá” aberto à comunidade

Comodoro Sérgio Daltro
(foto Hyrinea Borneo)
Depois do sucesso da festa do Dia dos Namorados, na boate Mada, no dia 11 de junho, o Jurujuba Iate Clube, prepara agora suas dependências para um grande “Arraiá”, que acontecerá durante dois dias, 9 e 10 de julho, com muitas atrações.
A informação é do seu recém eleito Comodoro, Sergio Daltro, que com esses dois eventos inicia as atividades sociais do JIC, sem esquecer da manutenção das melhorias deixada pelo seu antecessor, Jorge Mira, que assumiu a presidência do Conselho Deliberativo.
A “festa na Roça” será aberta gratuitamente a toda comunidade, o que com certeza levará muita gente ao local, pois o bairro de Jurujuba tem tradição neste tipo de evento, com a realização das comemorações de São Pedro, fazendo inclusive uma procissão marítima, organizada pela colônia de pesca, com o apoio dos moradores e também do Jurujuba Iate Clube, frisa o Comodoro Sérgio Daltro, que faz questão também de ressaltar o trabalho do seu Vice-Comodoro, Halisson Brasil e toda Diretoria, no chamamento geral, principalmente ao quadro social. Nos dias da festa, integrantes da Sociedade Fluminense de Fotografia, lá estarão documentando-a para uma projeção.
Na programação, que se iniciará sábado, 9 de julho às 18 horas e domingo, dia 10, às 12 horas, entrando pela noite, estão prevista barraquinhas com comidas, bebidas e danças típicas, inclusive com uma quadrilha composta de sócios, concursos de fantasias infantis e muito forró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário