sábado, 18 de junho de 2016

CLUBES: Aero Clube Charitas Melhorias, eleição, esporte e festa

Compenetrado, ouvindo sócios, diretores e conselheiros, Paulino Moreira Leite, Presidente do Charitas Aero Clube, faz questão de cuidar da agremiação como se estivesse administrando a sua casa, num trabalho de uma grande família.
Partindo dessa meta, vem realizando obras em todas as áreas, mas priorizando o tratamento acústico e climatizado, o salão social, que também ganhará mobiliário novo, apto a receber sócios e convidados prevendo que apesar dos 76 anos de fundação; vai estar repaginado para o futuro.
No dia 3 de julho haverá eleição, que ocorre junto com o conselho deliberativo, composto por 27 membros, vivendo um dos seus melhores momentos, afirmam todos. No campo de futebol, o gramado é super tratado, o mesmo ocorrendo no bar, aberto diariamente, com várias opções para seus frequentadores, inclusive com serviço de restaurante.
Paulino Moreira Leite espera mostrar a cara nova do clube, em agosto, quando no dia 6 promoverá uma grande festa junina, com música típica para se dançar no salão, na varanda e no imenso espaço livre do clube, com muitas atrações. Em julho abrigará a reunião dos clubes.
Quanto a parte esportiva, o campo de futebol continua sendo locado para treinamento de vários times, torneios e jogos de outros clubes, dentre os quais o Central, que irá disputar a série A de Futebol de Sete, mas faz seus treinos naquele local, onde também se pratica sinuca e natação, disserta Paulino Moreira Leite, Presidente do Charitas Aero Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário