domingo, 19 de junho de 2016

Naval mudou Comodoro mas segue agitando

Num clima de pura amizade e demonstrando que está cada vez mais organizado, o Clube Naval de Niterói reuniu a Diretoria e os integrantes da ACN – Associação dos Clubes de Niterói – para oficializar a mudança de Comodoria.
Coube ao Comandante, Fernando Almeida, abrir a cerimônia, quando anunciou que “embora ainda tivesse pouco mais de um ano de gestão, declinou deste período, para tratar de assuntos pessoais, passando o cargo para o também comandante, César Santos, que já integrava a equipe Diretora do Naval”. Deixando, porém claro, que continuaria contribuindo com seus companheiros.
Após apresentar uma prestação de contas do que foi realizado, Fernando Almeida desejou boa sorte ao novo Comodoro. Este, César Santos, ressaltou a administração de seu antecessor, prometendo dar continuidade, pois terminado este mandato, deverá candidatar-se a Comodoria do Naval, para seguir os eventos, obras e melhorias que tem em seu plano de ação.
Antes da passagem o Presidente dos Clubes Naval, Almirante Paulo Frederico Soriano Dobbin, iniciou a cerimônia de posse, ” enfatizando a atuação do Comandante Fernando Almeida que deixava o posto, entregando-o ao também Comandante César , que, certamente dará continuidade as atividades do Clube Naval de Niterói”. Após a cerimônia foi descerrada uma placa comemorativa a inauguração do Deck da Praia.




Programação
Segundo o Comandante Ney Goulart, Vice-Diretor Social,  o Naval fará nos dia 8 e 9 de julho, a partir das 18h, sua festa julina com Banda de Forró, quadrilhas e outras atrações especiais, mantendo porém, todas as sextas-feiras Happy Hour no Bar da Praia. Goulart confirmou também que no dia 17 do próximo mês acontecerá mais uma edição da Feijoada da Alegria com Xande de Pilares, Sombrinha e Bateria da Grande Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário