quinta-feira, 16 de junho de 2016

Coluna Música no Ar (Som, Áudio e Tecnologia) - junho/2016

Por KAKAO Figueiredo

KKO.Studio - www.kkostudio.com - (21) 2711-3104

@ O artista, compositor, guitarrista e cantor, Roberto Navega está se preparando para lançar o seu novo disco e DVD de estúdio. Com um som psicodélico, non sense e experimental o músico e sua banda, a Radio Coração, formada por Renato Navega (bateria), Duda Show (violão e baixo), Oli Veira (vocais), com a com participação de Cacao nos Teclados tiram um som ao vivo no estúdio e exploram sonoridades indie que agradam em cheio o Underground carioca. Vamos esperar e conferir esse segundo trabalho do grupo.

@ A banda Scorpions vem ao Brasil durante a turnê de comemoração de 50 anos de carreira. O show no Rio de Janeiro será dia 11 de setembro no Metropolitan. A banda apresenta a turnê de divulgação do álbum "Return to Forever”, lançado no ano passado para comemorar os 50 anos de formação do grupo.A última passagem dos Scorpions pelo Brasil aconteceu em 2012, quando fez dois shows em São Paulo, naquela que supostamente seria sua turnê de despedida. Vai ser uma pedrada, preparem a grana pois os preços pelos melhores lugares são salgados. Mas é imperdível!
@ A galera que curtiu o som dos anos 80 deve se lembrar da dupla Roxette. Acaba de chegar às lojas e serviços de streaming "Good Karma", o novo disco da banda. Esse é o décimo disco de estúdio da dupla Marie Fredriksson (voz) e Per Gessle (voz e guitarra). A banda não poderá sair em turnê para promover o álbum, por causa dos problemas de saúde de Marie Fredriksson. O duo já havia cancelado parte das datas da turnê comemorativa dos 30 anos da banda por causa da frágil saúde da cantora. Marie Fredriksson foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2002, mas estava bem nos últimos anos. Não se sabe se os problemas atuais estão relacionados ao tumor. Os fãs aguardam o álbum e torcem por uma possível excursão da dupla. Vamos aguardar e conferir!

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário