domingo, 19 de junho de 2016

Campeão nos esportes: Central festejará aniversário no Salão Nobre remodelado

Tendo sagrado-se campeão no Grupo 2 do Futebol de Sete, o Clube Central segue treinando para disputar a competição no 1º Grupo, conforme determinação e orientação dos organizadores da competição. Enquanto isso, o Presidente Elder Muniz vem mantendo a programação social, recreativa e acompanha as obras, que deverão estar concluídas para o baile de aniversário do clube no próximo dia 30, com o Salão Nobre aberto aos sócios e convidados.
Festa junina
Nos dias 17 e 18 de junho, o Central fará sua festa junina com barraquinhas, comidas típicas, animadores culturais e muita animação. Informações no telefone (21) 2711-0899.
Série A do Carioca
A Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro deu início a sua primeira competição oficial; a Copa Rio; no último sábado (02), com 13 equipes na disputa pelo título. Contudo, algumas equipes ficaram de fora do torneio e pretendem focar na preparação para o Campeonato Carioca, que terá início em maio.
O Clube Central, atual campeão invicto da Série B do Campeonato Carioca, é uma das equipes que não está disputando a Copa Rio e se reapresentou na última sexta-feira (01), com intuito de fazer uma boa preparação para a disputa da primeira divisão da competição estadual em 2016.
Os treinos da equipe da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, coordenada por Carlos Garela e comandada pelo treinador Bruno Peixe, são realizados sempre as sextas-feiras, no campo do Aeroclube, em Niterói, começando as 21h e terminando as 22h30min.
 “Participamos pela primeira vez na modalidade Fut7 ano passado. É um esporte que esta crescendo muito, uma sensação hoje em todo Brasil. Esperávamos uma boa apresentação  na Série B, pois nosso elenco é muito bom,  mas não  tínhamos a noção que poderíamos ser campeões de forma invicta, acho que ninguém pode prever isso! A nossa direção escolheu em conjunto os melhores atletas da liga AN do meu amigo Hugo Chalita e deu muito certo", afirma Carlos Garela. 
"Quero agradecer a todos que se propuseram a estar neste projeto, difícil de ser trabalhado e agradecer as parcerias feitas, por ambos os lados: agradecer aos jogadores, treinador Bruno Peixe e a parceria feita com o Aeroclube para o excelente campo que treinamos e principalmente ao nosso Presidente Elder Muniz, do Clube Central de Niterói, pelo apoio necessário para que possamos disputar o Campeonato Carioca serie A" complementou.
O grupo estreou no Carioca no dia 12 de junho, na Arena Melo Tênis Clube no Rio de Janeiro com o jogo Central X Tigres. No dia 18, volta a jogar, desta vez na Arena Akxe na Barra da Tijuca, contra o Campeão da Taça Rio São Paulo, o Vasco da Gama.
Garela ressala ainda um parceiro muito importante nesta trajetória do Central, Carlos Otávio Vaz, que sempre está ajudando o time, doando os dois uniformes de competição completos de primeira linha. Além disso, o time conta com o apoio da Auto Escola Go, Big Point, Rede Osórios e ao Supermercado Diamante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário