domingo, 19 de junho de 2016

Canto do Rio programa eventos para o inverno

Enquanto mantém a intensa e variada programação social, esportiva e recreativa, o Canto do Rio Futebol Clube  busca alternativas para a realização de eventos voltados para o período do inverno, que este ano iniciou mais cedo. Com os dias e noites exigindo áreas mais protegidas do frio.
Reunido com sua diretoria e o o conselho deliberativo, como sempre faz, o Presidente Rodney Melo adiantou para o  CASA DA GENTE que parte dessa programação especial, “só precisa de algumas adaptações, como as Serestas e Domingueiras, nas quais deverão servir-se de caldos, vinhos e outros tipos de pratos ou bebidas propicias para o clima”.
Nesse sentido, o Presidente Rodney Melo recomendou – como sugestão – ao cessionários do Bar e Restaurante, que ofereça aos associados e frequentadores, as alternativas do inverno em termos de consumo, além de aguardar sugestões do departamento feminino e de outros setores.
Com a parceria da UFF – Universidade Federal Fluminense – o Canto do Rio, segue o roteiro esportivo, sempre acompanhado por técnicos e auxiliares especializados. As informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2717-5023 ou no site http://www.cantodoriofc.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário