quinta-feira, 16 de junho de 2016

O dia-a-dia das eleições 2016

Os seis pré-candidatos a Prefeito de Niterói iniciaram suas atividades visando o pleito de 3 de outubro
Enquanto o Prefeito Rodrigo Neves, que busca a reeleição, montava uma estrutura para mostrar todas obras que vem realizando na cidade, fazendo também uma coligação com vários Prefeitos, inclusive o PDT de Jorge Roberto Silveira, a quem criticou durante seu governo, os demais se estruturam, mas todos nas ruas.
Felipe Peixoto, que seria o candidato natural do PDT, deixou o partido há dois meses, quando chegou a chorar, pois desde os 15 anos de idade a ele se filiara, criando a juventude pedetista. “Estou indo a todos os lugares, como sempre fiz, montando meu projeto de governo”, disse a jornalistas e taxistas, nos seus primeiros contatos.
O Delegado aposentado da Polícia Federal, Antonio Rayol, pré-candidato do PSDB, ao lado do Presidente do partido em Niterói, ex-Deputado Silvio Lessa, e com o líder Tucano na Câmara, Vereador Bruno Lessa, disse ao CASA DA GENTE: "vamos seguindo nossa caminhada, com uma forte nominata para vereadores, percorrendo os bairros, mostrando que está na hora de mudar. Estamos carentes de segurança, saúde, mobilidade urbana e outras necessidades. Vou provar que Niterói ficará com dívidas de milhões impagáveis, e obras eleitoreiras, deixando as que são necessárias voltam. Aguardem os debates!".
O Deputado Estadual Flavio Serafini prossegue apresentando uma prestação de conta de seu mandato, percorrendo as comunidades e lideranças sindicais, frisando: “a campanha está só começando, temos um bem elaborado plano de governo, no momento certo, vamos com o PSOL e nossos aliados, abrir o verbo, a cortina que tenta encobrir tudo”.

O médico José Seba, professor aposentado da UFF, mantém cautela quanto ao anúncio de alianças, programa de governo e a hora certa para começar nas ruas. “Não vou oferecer promessas, mas o que se deve e pode fazer por Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário