terça-feira, 16 de setembro de 2014

Surpreendendo os sentidos

Negócio inovador oferece serviços de beleza e bistrô em um só lugar

As sócias Hélida Camoleze e Fernanda Jandre
Imagine um lugar que reúna beleza estética e alta gastronomia. Em uma cidade como Niterói, reconhecida por suas belas mulheres e seus restaurantes refinados, três empresárias resolveram abrir juntas um espaço metade salão, metade bistrô. Inaugurada há pouco mais de um mês, a Maison Vitalité funciona discretamente na cobertura do também recém-inaugurado IOffices, na Rua Dr. Celestino nº 122. Além da ideia inovadora, que tem tudo para virar tendência, sua localização no bairro do Centro e seu horário estendido das 7h às 21h atendem bem às executivas da cidade, cuja rotina agitada muitas vezes atrapalha os cuidados estéticos e a boa alimentação. 

Um dos aconchegantes ambientes da Vitalité
E para dar as boas vindas à clientela, há descontos - por tempo ilimitado - de 20% no salão e de 5% no bistrô para jornalistas, publicitários, administradores, engenheiros, arquitetos, funcionários públicos, médicos, veterinários, enfermeiros, nutricionistas, dentistas, farmacêuticos e assistentes sociais, desde que devidamente identificados. Em parceria com a OAB de Niterói, a Maison Vitalité oferece a advogados e funcionários da entidade descontos de 20% no salão e 15% no bistrô. Mais informações pelo telefone 3500-7456. Estacionamento rotativo no local. 

O designer é um dos destaques do espaço
À frente do negócio estão as empresárias Marcia Caetano, Fernanda Jandre Tavares e Angelica Senna, que imprimem sua experiência, sensibilidade e bom gosto. Comandado pela chef Hélida Camoleze, o bistrô oferece refeições balanceadas, em pequenas porções, funcionais e lights, em preparações bem singulares e delicadas. São destaques o nhoque de polenta e os carpaccios de picanha, carne de sol, salmão defumado e até de chocolate com recheio de trufa de maracujá. Futuramente este item do cardápio terá a versão frutos do mar. Há ainda cervejas, whisky, água aromatizada, capuccino, drinks especiais e uma carta de vinhos com dez rótulos selecionados. 

O ambiente é assinado pelo renomado arquiteto e designer Ricardo Campos. Abre de segunda a sexta-feira (sábados somente para eventos pré-agendados, como chá de lingerie e dia da noiva, com descontos especiais). O espaço externo, sobre a vista panorâmica do Centro, pode ser usado para comemorações, reuniões, comitês políticos, saraus, aniversário e despedidas de solteiro(a). Em breve o local contará com sistema delivery, clube do whisky e happy hours com música ao vivo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário