terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coluna do Samba - Casa da Gente

De conversa em conversa
Uma homenagem à obra musical de Haroldo Barbosa. É o que promete o show “De conversa em conversa”, do Trio de Couro e Cordas , que será apresentado no dia 2 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal de Niterói. No repertório do show, estarão clássicos como: "Devagar com a louça", "Adeus América", "Tim tim por tim tim", "Pra que discutir com madame", entre diversas outras músicas garimpadas de gravações das décadas de 40 e 60. Participarão do espetáculo, como convidados especiais, Alexandre Romanazzi (Maionese), Eduardo Gallotti, Humberto Araújo, Monica Mac, Nina Wirtti, Paulão 7 cordas, Ronaldo do Bandolim e Yuri Portella. A entrada custa R$10,00.

A festa na final da Cubango
(foto Ana Cristina Victoria)
Vencedores
O samba da parceria de Sardinha, Gustavo Soares, Wagner Big, Diego Moura, Junior Fionda, Lequinho, Gabriel Martins e Igor Leal, venceu pelo segundo ano consecutivo a disputa de samba-enredo na Acadêmicos do Cubango para o Carnaval 2015. Na grande final, realizada com quadra lotada, foi apresentado também o novo intérprete da escola, Preto Joia.





















Feijão e samba na Viradouro
Realizando mais uma feijoada dominical, a Viradouro recebeu um bom público, sendo o samba para o Carnaval 2014, que fala sobre Luiz Carlos da Vila, muito cantado na quadra. O presidente Gusttavo Clarão apresentou vários convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário