quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A festa do motocliclismo em Niterói

Cidade irá receber o  "9º Moto Fest" 
De 12 a 14 de setembro, irá acontecer na Praia de Itaipu "Moto Fest Niterói", evento realizado pela AMON (Associação dos Motociclistas de Niterói) e promovido pela Prefeitura de Niterói, através da NELTUR – Niterói Empresa de Lazer e Turismo. Em sua 9ª edição promete mais uma vez ser um grande encontro entre os amantes do motociclismo, e reunindo os  “easy rider” de várias tribos de todo o país, inclusive com caravanas confirmadas vindas da Argentina, Paraguai e Chile.
Na agenda do evento, uma extensa programação de shows e oficinas com plenárias abordando temas como: “Direção Defensiva”, “Equipamentos de Segurança”, “Primeiros Socorros” e “Responsabilidade no Trânsito”. Também serão realizados “Quizzes” para animar os presentes com distribuição de prêmios.
O evento acontecerá numa área aberta de mais de 23 mil m² onde são esperadas mais de 10 mil pessoas por dia. A exemplo dos anos anteriores, contará com as tradicionais barracas de alimentos e de souvenirs, adereços, peças e diversos outros produtos pertinentes ao universo das motos. Haverá também uma área de  camping com banheiros, para os que quiserem ficar e aproveitar o máximo da festa.
Os organizadores este ano aproveitarão o evento para arrecadação de alimentos que serão doados a paróquia local, e uma nova parceria, com o Nictheroy Veículos Antigos, promete no domingo, uma viagem no tempo, com a exposição de verdadeira joias do automobilismo nacional e internacional
A NELTUR dará todo o suporte necessário de infraestrutura: palco, som, luz banheiros, grades, segurança e bandas. A NitTrans fará intervenções no trânsito afim de ordená-lo naquela área, durante todos os dias do evento. O 12º BPM estará com um efetivo deslocado especialmente para fazer a segurança no local e a Secretaria de Saúde também ficará a postos para quaisquer atendimentos. Mais informações podem ser obtidas com Celso Côrtes, Presidente da AMON – pelos tels.99708-1281/98092-3425.
Confirma a programação completa
Dia 12 de setembro 
18h – Abertura com a presença da diretoria da AMOM e autoridades do município de Niterói
19h às 2h – Apresentação das bandas

Dia 13 de setembro 
7 às 10h – Café da manhã
10h – Apresentação de shows com artistas locais e bandas iniciantes
15h – Campeonato de Queda de Braço, masculino e feminino, com a participação da Federação de Queda de Braço do Estado do Rio de Janeiro
19h às 3h – Apresentação de bandas de renome nacional

Dia 14 de setembro
7h às 10h – Café da manhã
10h – Apresentações do Coral do IBGE, do Coral das Crianças de Niterói e da Orquestra de Cordas da Grota
14h – Apresentação de bandas de rock e exposição de motos e carros antigos
18h – Encerramento do evento





Nenhum comentário:

Postar um comentário