terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compartilha! São Gonçalo

Por Washington Araújo
wcosmosw@gmail.com












Poeta, empresário e escritor, Otton São Paio reuniu amigos e admiradores na véspera do Dia dos Pais, na Livraria Guttenberg, no Boulevard Shopping, em São Gonçalo para mais uma lançamento editorial desta vez com antologia poéticas reunidas em “Painel do Olhar”. Nas fotos, com o Antônio (Guttemberg) e Décio Machado. E na seguinte, com a mulher Elizabeth. Casa cheia.
















Carol Basílio (tendo ao seu lado Mayara Thomaz) promete para muito em breve lançar seu primeiro livro. Atleta e professora de Educação Física, Carol após acidente que mudou sua vida e lhe tirou a capacidade de andar tornou-se uma mulher ainda mais focada no futuro, e com perseverança ministra em todo o país palestras motivacionais. Seu livro é muito aguardado. De Niterói para o mundo: Carol!  











Navegar é preciso! Quem navegou em mares nunca dantes navegados em junho foram os jovens escoteiros Arthur e Patrícia Báez (foto). Os irmãos nascidos e criados em S. Gonçalo estiveram na Califórnia há pouco, onde participam na classe Flying Junior, na Copa Internacional dos Escoteiros do Mar, nos Estados Unidos. Evento reuniu participantes de dez países, com idades entre 15 e 20 anos. Somente quatro brasileiros participaram do evento. 









Muito interessante porém pouco comentada em São Gonçalo foi a entrevista que foi ao no Canal CNT, no programa “O Jogo do Poder” com o Prefeito Neilton Mulim. A entrevista teve a apresentação de Ricardo Bruno e a apresentação especial de Cláudia Cataldi. O Prefeito de São Gonçalo passou uma imagem de segurança e de total transparência de seu trabalho. Vale ser reprisado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário