terça-feira, 16 de setembro de 2014

São Gonçalo comemora 124 anos

O grupo Molejo, uma das atrações das comemorações
(foto reprodução facebook)
O município de São Gonçalo comemora 124 anos de emancipação política com três dias de festa a partir do sábado, dia 20 de setembro, com show gospel da cantora Cassiane e DJ Naudão, às 18h. No domingo, dia 21, é a vez da criançada se divertir, a partir das 9h, com o projeto Domingo de Arte e Lazer, show da Peppa Pig, apresentação do mágico Rogê e do espetáculo Frozen.
            Já no dia 22 de setembro, o show de encerramento fica por conta dos grupos Molejo, Swing & Simpatia, Conexão 80, Ritmo Brabo e Simone Santó. Os artistas se apresentarão em um palco montado na Rua Coronel Serrado, atrás do antigo fórum. Na parte da manhã, acontece o tradicional desfile cívico-militar, que terá início às 8h, no pátio da Prefeitura, com o hasteamento das bandeiras do município, do Estado do Rio e do Brasil e a execução do hino nacional sob regência da banda de música da Fortaleza de Santa Cruz.  

O prefeito Neilton Mulim
No total, 40 escolas - entre municipais, estaduais e particulares - já confirmaram participação no desfile, que percorrerá as ruas Coronel Moreira César e Doutor Feliciano Sodré, no Centro. A concentração dos participantes será nas ruas Doutor Francisco Portela e Coronel Serrado e a dispersão ocorrerá na altura da Praça do Rodo.

            A expectativa é de que 20 mil pessoas assistam ao evento, que também vai reunir guardas municipais, policiais do 7º BPM (São Gonçalo), bombeiros do 20º GBM (São Gonçalo), militares do Comando Reforço Ilha das Flores e da Sociedade dos Amigos Veteranos do Regimento Arariboia (Savra), além de carros antigos dos clubes Auto Relíquias Clube de São Gonçalo e São Gonçalo Jeep Clube. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário