segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CLUBES - Regatas Icaraí: Dança de salão e serestas são sucesso

Tendo na direção o professor Edson Camacho, os bailes com Dança de Salão têm recebido um bom número de pessoas. Quem afirma isso é o presidente Adir Abreu dos Santos, do Clube de Regatas Icaraí, da Zona Sul de Niterói. Pessoas de todas as idades participam da programação, que está prevista para o dia 20 de setembro.
Também as serestas que acontecem todas as sextas-feiras no clube, promovidas por Carlos Alberto cada vez ganham mais adeptos, com bons intérpretes do cancioneiro popular brasileiro, iniciando-se às 20h com serviço de bar para os presentes.
Academia
Adir Abreu dos Santos destaca ainda que os sócios do Regatas Icaraí têm desconto na moderna academia de ginástica montada na sede do clube, equipada com aparelhos para os mais variados tipos de atividades.
O vice-presidente Alfeu Cavararo completou as informações acrescentando que o Flashback com DJ executando sucessos internacionais da MPB também tem levado um excelente público ao clube.

Por outro lado, uma festa surpresa de aniversário organizada por amigos do presidente Adir, tendo à frente a sua esposa Adriana, atravessou a noite, com os convidados dançando e cantando ao som da banda Colorado Country.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário