segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CLUBES - Quinta do Santoinho no Clube Português dia 13

O presidente Paulo Moisés e a primeira-dama Jacqueline Campos com integrantes vestidos tipicamente
Uma festa bonita, folclórica, que atrai as famílias lusas e brasileiras, é o que está programado pelo Clube Português de Niterói para o dia 13 de setembro quando realizará a “Quinta do Santoinho” sempre aguardada com muita expectativa pelo público.
O Rancho Folclórico Luiz Vaz de Camões pertencente ao Clube Português terá como convidado o Rancho Típico da Beira, ambos se constituindo numa grande atração e o presidente Paulo Moisés Lourenço, faz questão de afirmar que nas diversas edições do evento, os aplausos e elogios foram marcantes.
Paulo Moisés destaca ainda que também a culinária da Quinta do Santoinho é algo muito relevante, com sardinhas portuguesas na brasa, fibras (carne de porco), arroz minhoto e vinho do Pipo nos mais diversos sabores.

No dia 24 de agosto, aconteceu a “Festa do Folclore”, atraindo um bom público. O vice-presidente social, Anselmo Dias, e a Diretora de Comunicação, Zenir Mello de Souza, reafirmaram que além desses dois eventos, no dia 12 de outubro está prevista a Festa das Crianças, com recreadores e brincadeiras especiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário