segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CLUBES - Quiosque e bar: Novas intervenções no Jurujuba


O comodoro Jorge Mira e a vista privilegiada do JIC para
a Baía de Guanabara (foto Luana Dias) 
Um quiosque e um bar modernos, com capacidade para 130 mesas, novos equipamentos e mobiliário, serão entregues oficialmente aos sócios e visitantes do Jurujuba Iate Clube pelo Comodoro Jorge Mira no mês de setembro, dando assim mais conforto e alternativas de lazer.
            O espaço onde foram construídos é conhecido como “Largo do Comodoro”, sendo ampliada a sua área física. Nele anteriormente funcionava um quiosque que apresentava risco de desabamento, com problemas na estrutura, rachadura e base deteriorada.
Com a nova contrução, a prainha onde existia a antiga dependência ganhou maior tamanho, ampliando-se e propiciando um melhor uso por parte dos frequentadores. Só o quiosque tem 70 mesas, ficando as outras 60 no bar, onde o convívio social será constante pela família jequiana.
Títulos e Réveillon
            O comodoro Jorge Mira disse ao CASA DA GENTE que como existe um grande interesse por títulos de sócio-proprietário, existe um reduxido número à disposição para venda, com amiores informações na secretaria administrativa.
Reafirmou a grande procura por convites para o réveillon, adquiridos no clube em até quatro vezes.
            Acentuou ainda que 24 novas vagas náuticas estão à disposição dos interessados que deverão ser sócios do Jurujuba Iate Clube.
Jorge Mira fez questão de ressaltar que esteve no Praia Clube São Francisco no lançamento da candidatura de Gil Rios à presidência daquele clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário