terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coluna Música no Ar (Som, Áudio e Tecnologia)


Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@ Com uma trilha sonora caprichada e bem editada a Cia de Teatro  Anibal Erthal apresenta no Teatro Abel em Niterói a Peça Infantil Rei Leão. Fantasias caprichadas e uma direção competente trazem para Niterói a história O Rei Leão relata a jornada de um leão até a fase adulta e a aceitação de seu destino. Simba nasce como um príncipe, filho do poderoso rei Mufasa. A infância de Simba é mudada pelas artimanhas de seu maldoso tio Scar.
No exílio, Simba conhece Timão e Pumba, dois divertidos amigos que  levam uma vida livre e despreocupada.Conforme Simba vai se aproximando da idade adulta, é inspirado pela sabedoria de seu pai e resolve desafiar Scar e reconquistar o trono que é seu por direito, continuando assim o ciclo da vida. Com ingressos de R$25,00 a meia entrada e R$50,00 a inteira os espetáculo ficará em cartaz de 4 a 26 de outubro aos sábados e domingos às 17h.
Vale a pena levar a criançada.


@ Depois de 8 anos sem gravar Damien Rice volta com um novo álbum de inéditas intitulado “ My Favorite Faded Fantasy” e produzido pelo renomado Rick Rubin, parceiro de nomes como Eminem e Adele.
"Às vezes você precisa se afastar daquilo que ama para aprender a amá-lo de novo", declarou o dono do sucesso "The Blower´s Dougther" sobre a demora para lançar um novo disco.
O primeiro single se chama "I Don't Want To Change You" e será divulgado na íntegra no fim do mês. "My Favourite Faded Fantasy" será composto por oito canções e tem lançamento marcado para o dia 31 de outubro, mas já está em pré-venda no iTunes, na Amazon e no site oficial do cantor. A Música “My Favourite Faded Fantasy”, já no está no Youtube, Vale a pena ouvir.

 

@ Está sendo lançado o décimo álbum solo do cantor do Led Zeppelin , Robert Plant. O cantor britânico Robert Plant, integrante do mítico grupo Led Zeppelin, lançará na próxima segunda-feira seu décimo álbum solo, marcado pelo blues e pelo rock, mas com influências orientais, celtas e, inclusive, eletrônicas. Descartando a volta do LED, Plant trabalhou nesse álbum com músicos de formações variadas, o grupo, The Sensational Space Shifters, é formado pelo guitarrista Justin Adams - que trabalhou com tuaregues e com Peter Gabriel -, o tecladista John Baggott - ligado ao Massive Attack e Portishead-, um violinista gambiano, um baixista de rock e um baterista formado em jazz.

“Não se ganha nada tocando apenas coisas do passado”, disse Plant.
Será o primeiro com canções originais desde 'Mighty ReArranger' (2005).

Estamos doidos para ouvir e comprar o novo CD da Fera.

Sempre um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário