segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Diretoria do Canto do Rio presta conta dos seis meses

O presidente do Canto do Rio FC, Rodney Melo
Diretoria do Canto do Rio FC que está há seis meses na administração decidiu relatar as ações adotadas durante esse período com o presidente Rodney Melo fazendo questão de deixar claro o espírito de união e ação conjunta.
Todas as dependências, inclusive as áreas externas, demonstram o trabalho da atual diretoria, o que tem provocado o retorno de sócios para o centenário clube. Eis o relato das realizações dos seis primeiros meses da diretoria do Canto do Rio.
O primeiro ato da nova administração foi iniciar um inventário de todos os setores do Clube, o que ainda está sendo elaborado para saber a verdadeira situação em que se encontrava, cada departamento realizando o seu trabalho.
Em seguida, iniciou-se um processo de recuperação de todas as dependências, retirando-se a fiação que representava um risco de um curto circuito; a pintura das paredes tanto na parte externa quanto na interna. A reforma dos banheiros masculino e feminino; a transformação da sauna, que agora não é mais mista, trocando equipamentos inclusive o termostato; o sistema de som foi restabelecido, voltando ao ar a Rádio Cantusca, com música e informação para quem estiver no clube.
Na piscina social, limpeza e troca de todo o mobiliário da pérgula, 40 novas mesas com as respectivas cadeiras, além do mesmo número de ombrelones (guarda-sol); recuperação dos vestiários do ginásio poliesportivo, e uma limpeza geral, deixando o clube um ambiente mais agradável.
No campo social, as Domingueiras, as festas de aniversariantes e, a partir de agora, o Samba dos Universitários todas as sextas-feiras, no Salão Social, com a banda “Estrelato”, gratuito para sócios e R$10,00 para não-sócios.
Em termos de esportes, voltou a equipe de Futsal, Vôlei, Basquete, Pilates, Hidro e Massagem.
Também foi reativada a piscina infantil e foram efetuados contatos com mil sócios remidos, que estão retornando ao clube, e agora se estabelece contato com 4 mil sócios proprietários.
O presidente do Conselho Deliberativo Carlos Roberto Ennes tem atuado em total consonância com todos os departamentos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário