domingo, 21 de setembro de 2014

Niterói já tem sua corte momesca para o Carnaval 2015

A corte momesca de Niterói para o Carnaval 2015 acompanhada do presidente
da Neltur, Paulo Freitas (foto: divulgação/Neltur)
Foi eleita na noite do dia 18 de setembro, na quadra da Unidos do Viradouro, a corte momesca de Niterói para o Carnaval 2015. Um público de cerca de 3 mil pessoas torceu até os últimos minutos, numa disputa com muito samba no pé, beleza e simpatia.
Após um disputado concurso, foram eleitos o Rei Momo, Jorge Luiz Torquato, a Rainha, Mariane Villela Marinho Endiorrani Monteiro Baldini e Nathália Fernandes como 1ª e 2ª Princesas do Carnaval de Niterói 2015.
Estiveram presentes no evento várias autoridades e personalidades do mundo do samba. Entre os jurados estavam o carnavalesco Max Lopes, a apresentadora e atriz, Fabianna Brazil, o jornalista e diretor do CASA DA GENTE Mário Dias,  a Rainha de Bateria da Viradouro, Raissa Machado, o Presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira,  a  Secretária Executiva do Prefeito, Maria Célia Vasconcellos,  o Presidente da Neltur, Paulo Freitas, e o Diretor Administrativo da Neltur, Roberto Teixeira. Dentre outras autoridades presentes estavam o Secretário de Governo Rivo Gianinni, o Deputado Federal Sérgio Zveiter e o ex-Secretário de Educação, Waldeck Carneiro.
Na ocasião, Paulo Bagueira fez questão de elogiar a escolha da quadra para realizar a Eleição, destacando que aquele local conferiu ao evento a importância que ele merece, mostrando que o trabalho da Neltur à frente do Carnaval de Niterói, vem se aprimorando cada vez mais. O Secretário de Governo, Rivo Gianinni destacou a nova dimensão da festa carnavalesca da cidade, ressaltando que o trabalho desta gestão é apoiado integralmente pelo prefeito Rodrigo Neves. O Presidente da Neltur, Paulo Freitas agradeceu ao público presente lembrando que aquele evento foi somente uma parte do grande trabalho que a empresa está fazendo em prol do carnaval niteroiense, ressaltando que cada detalhe está sendo pensado durante todo o ano, visando no final a melhor organização desta grande festa que é o Carnaval de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário