quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Casa Verde

Evento realizado em São Francisco traz multiculturalidade para Niterói

Nos próximos dias 5 e 6 de setembro acontece, em São Francisco, o evento  Casa Verde. Idealizado pelas estilistas, Thatyana Amorim da marca Patuá bolsas e Acessórios e Cristina Daher designer da marca Cotton de Fadas, o evento promove a pluralidade da moda, gastronomia, arte e música. O evento gratuito acontecerá na Rua Padre Natuzzi, 7, das 16 às 22 horas.

Para que funcione como uma plataforma de acesso ao mercado da economia criativa da cidade, Thatyana e Cristina convidaram diversas marcas de Niterói para apresentar suas coleções num ambiente aconchegante e criativo nos meios de realização. “A ideia inicial era que marcas de Niterói que não possuíssem lojas próprias tivessem um espaço para apresentarem ao público seus trabalhos. Como o conceito do evento sempre foi a pluralidade, começamos a expandir os seguimentos para além da moda. Queremos agregar todos os movimentos culturais da cidade em um único lugar”, comenta Cristina Daher.

Para entreter e reter seu público com qualidade, artistas da cidade foram convidados para tocar, recitar, apresentar ensaios fotográficos, entre outras manifestações artísticas selecionadas pelas realizadoras que sempre tiveram um olhar voltado para arte em todas as suas concepções. Participarão do evento os expositores: Balneare, Brigadeiro Gourmet, Cotton de Fadas, Heliana Lages, Katia Vilela Store, La Flor Brechic, Mary Lipa, Patua, Penduricalhos e Tafy.

Além de moda, música e boa comida, o Casa Verde quer levar conceitos de beleza e bem estar para o público através de palestra sobre meditação indiana com Drika Dias, música com o grupo Sambariah e coral do Clac com Marcelo Sader e Leve Poesia Leve, com Dani Linhares. O salão Mixx Centro de Beleza vai levar profissionais para dar dicas de beleza. Novas tendências em cor de maquiagem e esmaltes, novidades em cortes de cabelo e coloração, além de disponibilizar vale day-spa que será sorteado entre os clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário