segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pacha Ibiza World Tour volta ao Rio de Janeiro

Evento faz parte da turnê mundial do clube mais famoso do mundo

A festa Pacha Ibiza Private Tour acontece dia 11
(foto: divulgação)
O clube mais famoso do mundo desembarca pela sétima vez em terras cariocas: no próximo dia 11, a partir das 23 horas, acontece a festa Pacha Ibiza Private Tour, na Usina Gamboa. O evento faz parte da turnê mundial da boate Pacha Ibiza.

A festa vai contar com a participação do DJ exclusivo do Club Pacha Ibiza, Josef Bamba, além de Luca di Napoli, residente da Pacha Búzios, e Johnny Gloves. Bailarinas ibizencas, espetáculos circenses e muitas surpresas completam a noite, trazendo para o evento toda a atmosfera da ilha mais badalada do mundo.

“Será uma noite mais que especial, recheada de novidades e experiências nada comuns. A cada DJ que entrar no palco, acontecerá uma nova surpresa. Estamos preparando tudo para que seja uma noite pra lá de ibizenca”, garante Mário Bulhões, sócio fundador da Pacha Búzios e Minde Entretenimentos.

O primeiro clube Pacha surgiu em Sitges (Barcelona), em 1967. Seis anos depois, em 1973, com o movimento hippie, o Grupo Pacha inaugurou a primeira boate de Ibiza. Há 40 anos a marca mantém sua liderança entre as boates do mundo.Os ingressos podem ser comprados online em: http://www.ingressorapido.com.br ou em pontos de venda credenciados. A Usina Gamboa  fica na rua Sacadura Cabral, 154 - Centro

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou Fernando Camargo e trabalho em uma editora aqui de São Paulo.

    Temos interesse em utilizar um texto de vocês.

    Poderiam nos contatar via e-mail ?
    fernando.camargo@oup.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir