quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Ponto Jovem”

Moderno e com sugestões variadas de degustação

Ponto Jovem de cara nova (fotos: Luana Dias)
Repaginado, visual novo e totalmente higienizado, o “Ponto Jovem”, um dos mais procurados locais da Zona Sul de Niterói, está apresentando ainda mais sugestões variadas para quem quer degustar um bom lanche ou alimentação leve.
            Dirigido por Jerônimo Alves de Souza (foto), um português que reside no Brasil há mais de meio século, o “Ponto Jovem” tem pessoas qualificadas no atendimento ao público, no balcão, na cozinha e agora também na parte superior, com capacidade para 40 clientes.
“O nosso maior ‘lucro’ é receber com carinho os amigos que a cada dia adquirimos mais. temos orgulho de ser o ponto de encontro de pessoas de todas as idades, as quais contam com um trabalho de uma equipe que é uma autêntica família” frisa Jerônimo Alves.
           
O veterano Jerônimo: 39 anos à frente do Ponto Jovem
O “Ponto Jovem” fica na Praia de Icaraí, quase na esquina com a rua Miguel de Frias. Além de salgadinhos, sanduíches, doces finos, sucos e produtos dos mais variados, é um verdadeiro patrimônio do município de Niterói, que chega aos 39 anos de funcionamento no próximo dia 1º de maio.

Além de Jerônimo, sua filha Vera Lucia está sempre atenta ao bom atendimento dos frequentadores. O Ponto Jovem fica aberto 24 horas de quinta a domingo, e também em feriados nacionais. Nos outros dias da semana, o local funciona até as 2h da manhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário