quarta-feira, 16 de abril de 2014

CLUBES - Mesas novas na piscina e bailes aos domingos


O presidente Roney Melo ao lado de Bebeto,
do Conselho Fiscal do Clube
(foto: Luana Dias)
No dia 27, o Canto do Rio Futebol Clube, no ano de seu centenário, promove mais um grande encontro de sócios e convidados, realizando um baile com “Os devaneios”, um dos mais tradicionais conjuntos para os admiradores da boa música e que arrasta dançarinos de todas as idades.
O presidente Rodney Melo voltou a afirmar para o CASA DA GENTE que toda a diretoria está empenhada em ativar em sua plenitude s departamentos do clube, principalmente na área social, o que já vem ocorrendo; esportiva, com natação, basquete, voleibol, educação física e ginásticas corporais, sem deixar de esquecer o futebol que inclusive foi uma das forças do Canto do Rio.
Melo ainda destacou todo o acompanhamento conjunto que o conselho fiscal, à frente Carlos Roberto Ennes Coutinho, o popular “Bebeto”, vem fazendo para que o clube volte a ser respeitado em Niterói, no campo recreativo, esportivo e social.
Para Bebeto, o fato dos balancetes do clube estarem sempre afixados no quadro demonstra a transparência da atual administração. Ele revelou ainda que foram aquiridos 40 mesas e cadeiras de madeira para o parque aquático, que inclusive vai voltar à administração do clube, por determinação da justiça, pois estava terceirizada. O mesmo ocorreu com o bar do Ginásio. O futebol society está voltando ao Departamento de Esportes.

Bailes

Para maio, já estão agendados bailes com “Banda Aeroporto” no dia 4, “Shock Casual”, dia 11, “Rio New Dance”, dia 18, e “Os Devaneios”, dia 25. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário