quarta-feira, 16 de abril de 2014

Choro e Samba de Niterói encantam o Sri Lanka

Os talentos musicais de Niterói cruzaram as fronteiras e balançaram o Sri Lanka, com o melhor do Choro e do Samba. O Grupo Roda Viva, formado por Mariana Braga (voz e cavaquinho), Daniel Scisinio (voz e cavaquinho), Bruno Campos  (violão), Gustavo Carvalho (percussão), e Yuri Portella (percussão), foram convidados a se apresentar no “Galle Music Festival”, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de março. Ao todo, foram cinco shows,  nas cidades de Galle e Colombo.  
“A oportunidade de tocar no país asiático veio por conta de um projeto de intercâmbio cultural, criado pelo governo do Estado, pela Secretaria de Cultura de Niterói e a Embaixada da Noruega. Para nós, é uma iniciativa importante, pois valoriza a cultura dos países que estão envolvidos. Esta foi a primeira vez que estivemos no Sri Lanka, e a receptividade do público foi muito boa, eles adoraram o show”, conta o músico Yuri Portella.
 Além das apresentações, o Grupo Roda Viva realizou também um workshop para crianças e adolescentes de uma escola pública em Galle. Quem quiser saber mais sobre o Grupo Roda Viva, basta entrar em contato com Yuri Portela,  pelo e-mail yuri.port@hotmail.com ou telefone (21) 98092-9229.


Nenhum comentário:

Postar um comentário