quarta-feira, 16 de abril de 2014

CLUBES - Por aclamação: Jorge Mira vai continuar dirigindo o Jurujuba Iate Clube


O comodoro do JIC, Jorge Mira (fotos: Luana Dias)
Num reconhecimento ao excelente trabalho que vem realizando na direção do Jurujuba Iate Clube, o comodoro Jorge Mira, por aclamação do quadro social, continuará administrando o clube por mais um mandato.
“Só tenho a agradecer a confiança, o reconhecimento, a união, afirmando que vamos nos dedicar com mais carinho e vontade de fazer mais”, destacou emocionado Jorge Mira, para o CASA DA GENTE.

Clube e paraíso
            Ciceroneada por Jorge Mira, a equipe do CASA DA GENTE visitou de surpresa toda sas dependências do Jurujuba Iate Clube, constatando as melhorias que a agremiação recebeu nos últimos anos, tornando-se um dos mais modernos do Estado do Rio.
           
Logo na entrada, visualiza-se uma placa que chama a atenção de sócios e visitantes: “Você está entrando no paraíso, comporte-se como um anjo”, o que vai sendo constatado a cada ponto do clube. Estacionamento demarcado; pisos novos; placas indicativas; van para transporte de sócios e diretores aos eventos; churrasqueiras cobertas para confraternização de sócios e convidados; vagas náuticas (secas e no mar), acesso por cais e decks totalmente seguros, quiosques; bar e restaurante; apartamentos confortáveis e modernos; parque aquático equipado e com limpeza robotizada; e com equipamentos de segurança para evitar acidentes de forma automática. Além disso, o clube oferece parquinhos para as crianças; salão de reunião com mobiliário novo, climatizado e informatizado; além de salas para funcionários e dirigentes; e banheiros em todos os setores.

Mas Mira não pára por aí: “Está sendo construída a nova sede social, que terá capacidade para 600 pessoas, climatizada acusticamente, preparada e com equipamento de som. Viaje no paraíso através das fotos de Luana Dias!       

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou Fernando Camargo e trabalho em uma editora aqui de São Paulo.

    Temos interesse em utilizar um texto de vocês.

    Poderiam nos contatar via e-mail ?
    fernando.camargo@oup.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir