quarta-feira, 16 de abril de 2014

Festa luso-brasileira

Clube Português de Niterói celebra 54 anos de sucesso

Com um badalado baile ao som da Tupy Big Band, o Clube Português de Niterói comemorou seus 54 anos. Sob a liderança do presidente Paulo Moises Brito Lourenço, ao lado da primeira-dama Jacqueline Campos, a festa contou com a presença de muitos convidados, que foram recebidos com um variado buffet, com direito a salgadinhos, bebidas, drinks, coqueteis e um delicioso jantar. 

Associados, convidados e importantes representantes da comunidade luso-brasileira prestigiaram o evento. A indicação do ex-presidente do CPN, o advogado Fernando Guedes para a função de Cônsul Honorário de Portugal de Niterói, que tomou posse recentemente, foi um dos assuntos mais comentados.

Em seu discurso em comemoração ao aniversário, o presidente ressaltou a importância do trabalho contínuo da diretoria e também de presidentes anteriores para o sucesso e a força do clube. O momento também foi de homenagens, com a entrega do título de sócio benemérito à Orlando Cerveira, que subiu ao palco acompanhado da esposa Laura.

A Associação dos Clubes de Niterói também marcou presença com seus presidentes, comodoros e representantes dos 18 clubes que a compõem. O presidente da Associação, Sergio Werneck fez questão de reforçar o "desejo de que o CPN tenha vida longa, repleta de sucesso".

O presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, também esteve presente, representando o poder público. Ao final, todos se juntaram para cortar o bolo.
 
Copa do Mundo
Nos dias de jogos de Brasil e Portugal durante a Copa do Mundo 2014, o clube abrirá às portas do seu salão intermediário, com a transmissão das partidas em telão. O evento tem entrada gratuita para associados, e R$20,00 para não-associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário