quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

São Gonçalo celebra a dança

Festival  traz espetáculos até o final de dezembro

Grupo MuDanças (foto: divulgação)
Acontece durante todo o mês de dezembro o “1º São Gonçalo em Dança”. realizado pela Comitiva de Diretores de Dança de São Gonçalo, o evento trouxe uma série de espetáculos para o palco do I9 Music.
O espetáculo de dança “A Copa do Mundo”, do projeto “Quem dança faz arte” – grupo MuDanças será apresentado no dia 21, e homenageia a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil em 2014. A apresentação incluirá mais de 70 bailarinos do projeto social idealizado e dirigido pela professora Flávia Perrú, educadora e especialista em dança e consciência corporal, que atua em escolas públicas de São Gonçalo .  São 26 coreografias de jazz, ballet, hip hop e danças brasileiras.
    Já no dia 22, é a vez do grupo Art Dance, que apresenta o espetáculo “Páginas da Vida”. Os ingressos para os dois espetáculos estão a R$ 20 e podem ser adquiridos na bilheteria do local.
As apresentações acontecem no espaço I9 Music e tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, da Secretaria de Turismo e Cultura, Fundação de Artes São Gonçalo e da Agência Papa Goiaba. Para mais informações, acesse www.saogoncaloemdanca.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário