quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bagueira é o presidente do Partido Solidariedade em Niterói

O vereador Paulo Bagueira foi eleito presidente da comissão provisória do partido Solidariedade em Niterói. A solenidade, que contou com a presença do deputado federal, Áureo, presidente regional do partido e do deputado estadual, Pedro Fernandes, que preside a comissão provisória da cidade do Rio de Janeiro. Também prestigiou o evento o prefeito Rodrigo Neves, além de várias lideranças políticas da cidade.
O Solidariedade nasce em Niterói com uma bancada de quatro vereadores na Câmara de Vereadores e com a filiação dos vereadores e suplentes, que já assinaram no partido, somam mais de 27 mil votos, tendo como comparação os votos obtidos na eleição do ano passado.  
A comissão provisória do Solidariedade em Niterói está assim constituída: Paulo Bagueira, presidente; Matheus Perrout, primeiro vice-presidente e Alberto Iecin, como segundo vice-presidente. A secretaria geral está a cargo do ex-vereador, João Gustavo e a tesouraria com Bernardo Barros. Também integram o partido os vereadores Andrigo, Betinho Iecin e Emanuel Rocha e os ex-vereadores Carlos Magaldi, João Gustavo e Serginho Fernandes, além de Fernando Nery, Leandro Portugal, Paulo Rosa, Guilherme da Tim e Adriano Boinha, entre outras lideranças comunitárias e políticas da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário