quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Clubes de Niterói em confraternização

Associação celebra sucesso da parceria em festa de final de ano

       
  Uma noite elegante, agradável e alegre. Assim foi a confraternização de final do ano da Associação dos Clubes de Niterói (ACN), que aconteceu no salão nobre do Iate Clube Brasileiro, na noite de sexta-feira, dia 13 de dezembro. O evento reuniu os presidentes, representantes e amigos dos onze clubes associados à ACN. Após um bom coquetel – com salgados finos, pro secco, whiskie, cerveja, refrigerantes e sucos naturais – um saboroso jantar foi servido aos convidados com saladas, massas, carne e bacalhau. Tudo ao som do DJ com sequências de pop, MPB e jazz.
         A festa contou também com a presença do vice-prefeito de Niteroi, Axel Grael, e o presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, como representantes do governo e do legislativo. Na ocasião, o presidente da Associação de Clubes de Niterói, Sérgio Werneck, reforçou a importância da união e harmonia entre os clubes que integram ACN, organização que é um exemplo a nível nacional neste tipo de parceria.
Coube ao comodoro do Iate Clube Brasileiro, Cesar Serrão, dar as boas-vindas e agradecer a presença no seu clube, que recebeu de maneira aconchegante o evento. Em seguida, foi a vez do presidente da Câmara dos Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, reforçar a importância dos clubes para a cidade, e do seu apoio incansável para que mais projetos possam ser realizados em prol da cidade.
Para finalizar, o vice-prefeito de Niterói, Axel Grael relembrou a relação de carinho que tem com os clubes da cidade desde a sua infância, e da importância dos mesmos para a promoção de atividades recreativas e esportivas. Ele anunciou em primeira mão a realização em Niterói, de 4 a 11 de janeiro de 2014 do Campeonato Brasileiro de todas as classes olímpicas de velas, evento que a prefeitura considera de extrema importância a parceria dos clubes.

        
Terminadas as intervenções, foi a vez da ala feminina entrar em cena: Werneck convidou as primeiras-damas a virem para o palco, para a foto oficial. A diretora social da ACN e esposa de Werneck, Natalya Muniz, responsável pela organização do evento, aproveitou para agradecer às parcerias do Buffet Lazary, do DJ Mineiro e também ao público.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário