quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Para brindar 2014 : atrações nas praias de Copacabana e Icaraí

Por Mario Dias


Lulu Santos cantará em Copacabana
Os clubes – que realizam tradicionalmente os festejos de réveillon em Niterói, já têm vendido mais de 70% dos convites, segundo os presidentes e diretores sociais. Todos afirmaram que os sócios estão a cada ano prestigiando mais o evento.
         Nas Praias de Icaraí e Copacabana, no Rio de Janeiro, as programações para a passagem do ano estão se desenvolvendo dentro do previsto. Em Niterói, serão cinco balsas posicionadas a 500 metros da areia, de ponta a ponta na Praia de Icaraí, com queima de fogos durante 20 minutos, garantiu o presidente da Neltur, Paulo Freitas. Ele acrescentou que “não será permitida a ação de ambulantes”.
Wil.I.Am: atração internacional
         As atrações musicais se apresentarão na seguinte ordem: Colorado Country, Mustang, Faixa Etária, cantando pop e rock nacionais, Blitz, com Evandro Mesquita e encerrando a bateria da Unidos do Viradouro. Antes, às 16 horas sai o Bloco das Piranhas, na rua Miguel de Frias. Um forte contingente do 12º BPM, Guarda Municipal e agentes contratados cuidarão da segurança, que este ano também terá a participação do Corpo de Bombeiros, inclusive salva-vidas.
         No Rio de Janeiro, como sempre, Copacabana vai concentrar o maior réveillon do Brasil, estimando-se um público de mais de dois milhões de pessoas, segundo o Secretário de Turismo do Rio, Antônio Pedro Figueira de Mello. A queima de fogos terá uma duração
A festa, que contará com 11 balsas de fogos, dispostos a 400 metros da orla, com 24 toneladas de fogos, garantindo um espetáculo inesquecível durante 16 minutos.

Evandro Mesquita e a Blitz em Niterói
Os shows do réveillon de Copacabana vão se dividir em três palcos: o principal – em frente ao Copacabana Palace, um palco em frente à Avenida Princesa Isabel, e outro em frente à Rua Santa Clara. No palco principal, vão se apresentar os cantores Will.I.Am, Lulu Santos, Nando Reis e Carlinhos Brown.  Já no Palco da Santa Clara, a festa ficará sob o comando de Beth Carvalho, Silvinho Blau-blau e as escolas de samba Beija-Flor e Unidos da Tijuca.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário