quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Leitor fala - Dezembro/2013

Envie seu comentário, sugestões de matéria, críticas para nós. É só escrever um e-mail para oleitorfala@gmail.com . O CASA DA GENTE quer ouvir a sua opinião.


"Muitíssimo obrigada Jornal Casa da Gente pela matéria na edição de Nov. 2013
Um honra e alegria imensa ver meu nome entre tantos artistas maravilhosos da nossa cidade! Abraço enorme" 
Claudia Foureaux – cantora







"Só tenho a agradecer ao Jornal Casa da Gente na pessoa da queridissima Luana Ramos Dias que teve muito carinho comigo e com meu seriado, a Jamilla Menezes por ser como sempre mais do que uma melhor amiga, mas por se tornar meio que uma "relações públicas" das minhas produções e ao Luiz Fernando Dias que tem sido um querido no que se trata de divulgar e fazer em parte um pouquinho de assessoria de imprensa. Divido todo esse sucesso que eu, meu elenco e equipe temos com vocês! Muito Obrigado!" 
Wallace Amado, diretor e ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário