quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SENALBA cria núcleos para todo o Estado do Rio

O SENALBA – RJ – entidade sindical que congrega mais de 15 categorias, com 49 anos de existência, vem procedendo uma série de contatos objetivando aumentar a prestação de serviços e qualificar cada vez mais o atendimento ao seu quadro social.
A informação é do presidente Alcides Freire, reeleito para o quarto mandato e que intensificou o processo de revitalização do SENALBA, visitando municípios fluminenses, informando-se das necessidades e com proposta de criação de pelo menos cinco núcleos nas regiões.
Alcides Freire com sua diretoria planeja criar os seguintes núcleos: Grande Rio, concentrando as ações em Niterói, onde o SENALBA – RJ está sediado, tendo base territorial para todo Estado do Rio. Baixada Fluminense, concentrada em Duque de Caxias ou Nova Iguaçu. Cabo Frio, para a Região dos Lagos, e Volta Redonda para o Sul Fluminense.
O SENALBA – RJ tem como associados empregados de todo sistema S – Sesi, SESC, SEBRAE, SESCOP, SEST E SENAC, além de funcionários de clubes, teatros, ECAD, cinemas, assistência social, e todos os prestadores de serviço das áreas culturais.
Para Alcides Freire, é importante o contato permanente dos Associados com o SENALBA RJ, através do site, telefones ou a Sede, informando-se dos serviços prestados, dentre os quais atendimento médico, odontológico, através de convênios, além de assessoria jurídica.

Setor Administrativo - SENALBA RJ
Rua XV de Novembro, 182, Centro – Niterói – RJ – 24.020 – 125
Telefone: (21) 2717 5603/ (21) 2721 1344
         www.senalbarj.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário