quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Escritora lança livro infantil em abrigo da Zona Oeste do Rio


A escritora Mariana S. Silva-Buck realiza no domingo, dia 18 de agosto, uma tarde de autógrafos de seu livro infantil “As aventuras de Zandor”, no abrigo A Minha Casa, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Zandor é um cachorro esperto que supera seus medos e as coisas assustadoras de sua vida usando a imaginação. O cãozinho irá aprender que ele pode fazer tudo que quiser se acreditar nele mesmo.

Mariana é carioca de Campo Grande, mas atualmente reside nos EUA, onde cursou Comunicação na Universidade de Massachusetts. Empreendedora, em solo americano ela lançou “The adventures of Zandor” pelo seu próprio selo literário, o  Pink Boto. No Brasil, o livro será lançado pela All Print editora e destina 5% das vendas para o abrigo A Minha Casa, em Campo Grande. O local socorre pessoas em situação de rua e/ou em risco social, e ainda tem como objetivo prestar assistência integral às crianças que freqüentam a instituição com atendimento psicossocial, nutricional, médico e odontológico.

No evento de lançamento, haverá o tradicional almoço musical beneficente do abrigo, às 12 horas. Zandor promete inspirar pais e filhos a descobrirem juntos o poder da imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário