quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Clube Português de Niterói - em destaque e organização




         Dando seguimento a uma série de atividades e inovações, o Clube Português de Niterói, que ganhou o Prêmio “Destaque” no ano de 2012, entregue recentemente, mantém a programação elaborada para o segundo semestre: dia 24, a Festa do Soldado; dia 25, a Festa do Folclore, em Setembro, dia 22, “Quinta do Malafaia”; Outubro, dia 13, Dia das Crianças e Dezembro, dia 15, Festa da Castanha.
Além das festas, o CPN vem recebendo um bom público no restaurante, composto por Associados ou não, tendo direito a estacionamento de terça a sexta-feira, sem pagar pelo serviço. Para os sócios, desconto de 10% no almoço e no jantar.
Toda sexta-feira, de 10h às 11h30, o Diretor Médico atende aos associados, informa o presidente Paulo Moisés Brito Lourenço. O CPN têm mantido também um perfeito entrosamento com a Casa Unidos de Portugal, sediada em São Gonçalo, promovendo assim uma integração da comunidade lusa.

Por esta razão, foi premiado com troféus de “Destaque”, recebidos pelo atual presidente, Paulo Moisés; o ex-Presidente, Fernando Guedes e membros da Diretoria. O evento, relativo a 2012, foi realizado no Salão Social do Clube Português.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário