quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Central elege novo Conselho

         
Numa Assembleia Geral, realizada no último dia 4, o Clube Central elegeu os membros efetivos do Conselho Deliberativo.
         Durante todo o pleito, de 9h às 15h, uma banda sob o comando do cantor e compositor Edinho, animou os associados que chegavam para votar, dando um clima festivo e alegre a ocasião. O presidente Marcos Nelson Gusmão fez questão de receber todos os associados que chegavam no clube para o pleito.
No campo esportivo, o Central brilhou no Beach Soccer, participando de um circuito nas areais do Posto 3 de Copacabana, brilhando entre as equipes do América, Botafogo, Flamengo e Vasco, ficando em excelente posição para a final.
         No 17° Encontro Sul Americano de Basquetebol, ocorrido na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, as equipes Sub 13 e Sub 15  do Central participaram e alcançaram a quinta posição. O ex-atleta do Central Lucas “Bebê” Nogueira foi parabenizado pela diretoria, tendo em vista a inclusão do Clube no Grupo de Basquetebol Profissional Norte-Americano (NBA).

         Prosseguem as Quintas Dançantes, coordenadas pela diretora Maria de Lourdes Moraes, de 20h às 23h, com a Banda Harmonia do Rio, além de chá beneficente em prol da Comunidade Católica Santos Anjos, organizado pela Diretoria Feminina, à frente a 1ª Dama Jesse Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário