quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Saltando rumo ao sucesso

Talento gonçalense participa de Festival Internacional de Dança
Luana Dias
O bailarino Gabriel Henrique, de 17 anos, e que há 12 dedica-se à sua paixão pela Dança, fez sucesso no Festival Internacional de Dança de Joinville, realizado entre os dias 17 e 27 de julho. Natural de São Gonçalo, Gabriel – filho da também bailarina e professora de dança Sonia Lumumba, e que aos 5 anos de idade foi selecionado para a renomada Escola Estadual de Dança Maria Olenewa – faz parte do grupo Ako Dance, que apresentou no Festival uma coreografia de contemporâneo e dois sapateados.
Assim como outros participantes, o jovem artista aceitou o desafio proposto por um banco, patrocinador do Festival, e participou de uma brincadeira pra lá de inusitada: pular numa cama elástica, fazer poses para fotografias instantâneas registradas por um computador.
 O computador instalado em frente ao brinquedo captura estas imagens e o software coloca um efeito no fundo automaticamente. Com a imagem pronta – e divertida – o usuário podia publicar e compartilhar com seus amigos através de um aplicativo. O resultado foi esta bela foto que fez sucesso nas redes sociais, e que ilustra a nossa reportagem. Haja flexibilidade e fôlego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário