quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jurujuba Iate Clube - transformado numa cidade do lazer

         
A sucessão de obras do Jurujuba Iate Clube realizadas pelo Comodoro Jore Mira modernizaram totalmente a Agremiação, transformando-a numa autêntica cidade do lazer.
Sem esquecer a parte social, com eventos permanentes como o Dia dos Pais, Aniversário do Clube, a Festa Junina e o Carnaval, entre outros, a modernização e a manutenção das dependências do Clube são elogiadas por sócios e convidados.

Mudança geral
Fica visível a quem frenquenta ou visita o Jurujuba a mudança geral ali ocorrida. Atualmente, são colocadas pedras trabalhadas no piso das áreas livres. Em toda a extensão territorial, vale registrar as seguintes intervenções e melhorias: entrada e acesso ao clube com sinalização para cada ponto da agremiação, estacionamentos, piscinas, cinco churrasqueiras; sedes administrativa e social; sala de reunião climatizada e informatizada; Espaço de Lazer Sérgio Dalto; quiosque com bar junto ao mar; ponte para uma ilha; parquinho com equipamentos e local para recolhimento de lixo reciclado; galpão náutico e maquinários específicos para embarcações ali existentes; píer gradeado; apartamentos para quem for permanecer na Agremiação; e sistema de som e televisão em todos os lugares, além de uma van com 15 lugares para uso dos Associados.


Jorge Mira diz que ainda tem muitos projetos para o Jurujuba Iate Clube do futuro.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário