quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Além do lazer : AIPERJ aberta para Assessoria Jurídica, atendimento médico e odontológico

        
Enquanto programa o show-baile no próximo dia 6 de setembro, com Terto Jr., esperando um grande público, assim como reforça toda a parte de lazer, a AIPERJ – Associação dos Inspetores da Polícia do Estado do Rio – mantém na sede administrativa, em Niterói, atendimento médico-odontológico e assessoria jurídica.
“Divulgamos o objetivo de nossa Diretoria, em jornais impressos, e na rede social, através do site, aberto cada vez mais ao público em geral” afirma Jorge Cardoso, presidente da AIPERJ.

Centro Médico e Odontológico oferece serviços qualificados
Com profissionais capacitados e infraestrutura exemplar,a  AIPERJ disponibiliza em sua Sede Campestre atendimento médico e odontológico de qualidade e totalmente gratuito.
No Centro Médico, profissionais estão aptos a diagnosticar, solicitar exames, e acompanhar o tratamento dos pacientes, pois possuem um ambiente adequado para executar um atendimento primoroso. O Centro Odontológico também dispõe de inúmeros aparelhos que viabilizam a realização dos mais variados tratamentos de forma rápida, eficiente e confortável.
Evite o desgaste físico e mental, associe-se a AIPERJ e tenha direito a uma assistência média e odontológica qualificada. O Centro Odontológico funciona sempre aos sábados, das 10h às 16h. Mais informações pelos telefones (21) 2719 3099 e (21) 2719 3800.

Assistência jurídica

A preocupação da AIPERJ não é apenas com o lazer dos associados, mas também com sua satisfação e qualidade de vida. Pensando nos altos custos ao contratar um advogado, a Associação passou a oferecer assistência jurídica gratuita. O objetivo deste serviço é facilitar a vida dos associados, programando um horário específico para que eles possam resolver seu problemas judiciais.

Os dias reservados para atendimento na Sede Administrativa da AIPERJ são terças e quartas pela manhã, entre 9h e 11h. A Sede fica na rua Visconde de Itaboraí, 70, Niterói.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário