segunda-feira, 10 de junho de 2019

Moacyr Luz lança seu novo álbum no Teatro Municipal de Niterói

Um dos grandes nomes do samba no Rio e no Brasil, o cantor, intérprete, compositor, produtor e arranjador Moacyr Luz irá apresentar o seu novo álbu, "Natureza e Fé", no palco do Teatro Municipal de Niterói. O show acontece dentro do projeto "Clássicos do Samba", na próxima quarta, dia 12 de junho, às 19h. 
O álbum novo conta com parcerias de sucesso nas 12 novas canções, como Teresa Cristina,Fagner, Zélia Duncan, Pretinho da Serrinha, Martinho da Vila, Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, dentre outros. O repertório resume sua trajetória musical e celebra os 60 anos completados em abril. 
Fundador da famosa roda Samba do Trabalhador, Moacyr Luz tem sucessos como “Coração do Agreste”, musica de Moacyr que ganhou versos de Aldir Blanc alusivos à trama da novela Tieta (TV Globo); “Saudades da Guanabara”, interpretado por Beth Carvalho, entre muitos outros sucessos.
Os ingressos estão a venda ao valor de R$30 (inteira) e R$15,00 (meia). O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário