sábado, 15 de junho de 2019

Quinta de Santoinho: alegria e tradição no Clube Português


O Clube Português de Niterói abriu mais uma vez as portas para uma das festas mais esperadas do ano: a Quinta de Santoinho. Numa tarde de muita alegria e celebração das tradições portuguesas, centenas de convidados dançaram e cantaram, no salão da agremiação. A festa aconteceu no domingo, dia 9 de junho, e contou com um animado show do grupo "Amigos do Alto Minho", cantando grandes clássicos da música portuguesa.
No cardápio, fartas e variadas opções como sardinha na brasa, churrasco, e muito vinho do Pipo. Havia também uma mesa com doces tradicionais portugueses.
A tarde contou ainda com a apresentação mais que especial do Rancho Folclórico Luís de Camões, com danças e músicas tradicionais, encantando ao público de todas as idades.
Festa Agostina
O presidente Fernando Guedes convoca agora a todos para o próximo evento será a Festa Agostina solidária, no dia 3 de agosto, às 16h, e dia 4 de agosto, às 11h. Quadrilhas, danças típicas, brinquedos e comidas típicas compõem a programação. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
No dia 25 de agosto, haverá também a celebração do Dia do Folclore, com apresentação do Rancho Folclórico Luis de Camões.


Espaço Bebê
O dia foi também de inaugurações: além da portaria, totalmente remodelada, o Clube Português também acaba de colocar a disposição dos sócios e convidados o "Espaço Bebê". Segundo Zenir Mello, vice-presidente social, o local vem atender a uma demanda, dando mais conforto às mães e aos pequenos, com brinquedos, tapete tipo tatame infantil e brinquedos. A localização também foi pensada para atender tanto durante o dia, aos frequentadores da piscina, quanto em eventos no salão nobre, contando com duas opções de porta de entrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário