sábado, 15 de junho de 2019

Naval Charitas é destaque em Regatas


Após 5 regatas, o velejador Eduardo Zeitone Guimarães, do Clube Naval Charitas, lidera o Ranking Estadual do RJ na classe Optimist. O atleta é líder tanto na categoria Juvenil, quanto na Geral. Destaque também para Guilherme Amado, que segue em 2º Infantil e 4º geral, além de Júlia Vilete Arce, que está em 2º lugar no feminino. A Próxima competição válida para o ranking, será a Copa Zé Carioca, em Cabo Frio, nos dias 15 e 16 de junho.
No final de maio, aconteceu também o campeonato de regatas "Taça Comodoro" promovida pelo Iate Clube do Rio de Janeiro. Na classe ORC, as embarcações "Santa Fé" e "Maximus" do Clube Naval levaram o 3º e 4º lugares, respectivamente.
O Naval está também com diversas atividades esportivas, entre elas as aulas de alongamento, que ocorrem às segundas, quartas e sextas, nos horários das 8h, 9h,10h. A agremiação promove também algumas atividades abertas ao público, com descontos especiais para os sócios. Mais informações pelo Departamento Social, no telefone (21) 2109-8114.
Nos dias 12 e 13 de julho, tem festa julina na agremiação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário