sábado, 15 de junho de 2019

Coluna Sintonia Cultural - Junho/2019

Mês de Junho o Amor está no ar, literalmente!
O Amor está no ar! Isso mesmo, nesse mês de junho, época conhecida dos enamorados e affairs, estará sendo realizada a exposição de artes plásticas "Amor", tendo como curadora Buana Lima.
A inovadora e divertida exposição de artes, jamais vista em Niterói conta com obras de artistas brasileiros e estrangeiros, desfile, dança, celebração de casamento de artistas e convidados, Juniolópolis cidade romântica, sorteios de brindes e muito mais.
O coquetel de inauguração será dia 15 de junho, a partir das 19h30. O Atelier Buana Lima está localizado na Rua Marcus Vinicius Heizer, lote 2 quadra 73 A. ( antiga travessa D ), no bairro de Camboinhas, em Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 97616 3304.
E a Galeria Sintonia Cultural, situada em São Gonçalo, apresenta mais um grande artista plástico: Nelson Pereira que estará expondo a sua arte em julho. Nascido em Minas Gerais, Nelson começou a pintar ainda bem jovem, morou em Paraty, onde manteve o seu atelier por cinco anos, e atualmente reside em São Gonçalo. Há 40 anos, ele leva a sua arte com o mesmo entusiasmo de quando iniciou a pintar, e há 33 anos expõe no Parque Campo de São Bento em Niterói.

Durante sua trajetória no universo das artes plásticas já foi premiado em diversas mostras em várias cidades brasileiras. Colecionador de várias medalhas e premiações ( 5 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze) tendo ainda obras de artes nos E.U.A., França, Portugal entre outros. Aguardem! Será, com certeza, imperdível.

Na Galeria Sintonia Cultural, é possível ver também a exposição do Museu do Roadie J.B., expondo seu acervo com o cantor Geraldo Azevedo. A exposição está um sucesso! Parabéns ao JB e ao seu Museu do Roadie JB.

Venha fazer parte da Coluna Sintonia Cultural e divulgue as suas atividades culturais em nossa coluna. Entre em contato pelo whatsapp: (21) 96469 6388 ou pelo e-mail fabio-hartmann@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário